Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos em rodovia de Borborema

Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos em rodovia de Borborema — Foto: Arquivo pessoal Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos em rodovia de Borborema — Foto: Arquivo pessoal

Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos em rodovia de Borborema — Foto: Arquivo pessoal

Um ônibus com trabalhadores rurais bateu em um caminhão e deixou seis pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (19) na Rodovia Dr Mário Gentil, em Borborema (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária de Itápolis, o ônibus seguia no sentido Pongaí quando bateu na traseira do caminhão, no quilômetro 225. A equipe da concessionária que administra a rodovia atendeu as vítimas e sinalizou o trecho.

A Polícia Rodoviária informou que cinco pessoas tiveram ferimentos leves e uma foi socorrida em estado grave. Todas foram levadas para a Santa Casa de Borborema e, segundo a PR, o fluxo no trecho da rodovia está normal.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

By Tribuna ABC

Veja Também!