Polícia localiza carro que teria atropelado mulher após queda de moto na SP-255 em Araraquara

Mulher é atropelada e morre após cair da moto em colisão contra carrinho de sucata em Araraquara — Foto: ACidade ON Araraquara 1 de 1
Mulher é atropelada e morre após cair da moto em colisão contra carrinho de sucata em Araraquara — Foto: ACidade ON Araraquara

Mulher é atropelada e morre após cair da moto em colisão contra carrinho de sucata em Araraquara — Foto: ACidade ON Araraquara

A Polícia Civil de Araraquara (SP) localizou o veículo que teria atropelado uma mulher de 23 anos em 3 de agosto, na Avenida Abdo Najm, via de acesso à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255).

Larissa Karolyne Furlan de Souza e o marido estavam em uma moto que colidiu contra um carrinho de sucata.

Com o impacto, ela caiu e foi atropelada por um carro que passava. O motorista fugiu sem prestar socorro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Investigação

Por meio do depoimento de testemunhas e de imagens de câmeras de monitoramento da Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil encontrou o veículo em uma casa, no Jardim Morumbi.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Antônio Carlos da Silva, o carro tinha sido lavado e estava descaracterizado.

“Com o auxílio do luminol, produto químico que reage em contato com o sangue, foi possível localizar marcas de sangue em diversas partes do veículo, inclusive na roda”, explicou Silva.

Um homem de 29 anos, dono do veículo, teria dito em depoimento que o carro estava em uma oficina mecânica no dia do atropelamento e que no momento do acidente estava com um amigo, de 30 anos, em casa. Os dois são os principais suspeitos do atropelamento.

Segundo o delegado, a versão não convenceu os investigadores e o Ministério Público, que chegaram a pedir a prisão do dono do veículo, mas o pedido foi negado pela Justiça.

As investigações também apontam que a vítima estava viva quando foi atropelada e que o corpo de Larissa teria ficado preso no carro e que o motorista teria passado diversas vezes sobre ela na tentativa de desprender o corpo.

O delegado explicou que os trabalhos de investigação seguem. “É importante que as pessoas saibam que não é possível se evadir do local do acidente sem ser localizado.”

O caso é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, por motivo fútil e tentativa de obstrução do trabalho de investigação.

* Com informações do Portal ACidade ON Araraquara.

By Tribuna ABC

Veja Também!