
Um jovem de 24 anos morreu neste sábado (5), após se afogar na represa municipal de Novo Horizonte (SP).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima chegou de bicicleta, entrou na água e não retornou.
Os bombeiros foram acionados, realizaram buscas e encontraram o corpo do jovem, que foi retirado da represa e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
