Mogi-Bertioga ainda tem trânsito intenso nesta terça-feira

A Rodovia Mogi-Bertioga ainda tem trânsito intenso na manhã desta terça-feira (8), de acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Apesar disso, não há lentidão ou congestionamento.

Segundo o DER, o número maior de carros ainda é reflexo do feriado da Independência, já que muitos motoristas ainda estão voltando do litoral.

By Tribuna ABC

Veja Também!