/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/Q/I0jwSdR42bCAX7mcd3hQ/whatsapp-image-2020-09-07-at-23.41.52-1-.jpeg)
Policiais cercaram o prédio e fizeram negociação em Santos — Foto: G1 Santos
Policiais cercaram o prédio e fizeram negociação em Santos — Foto: G1 Santos
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (8) em Santos, no litoral de São Paulo, após ter roubado uma farmácia e feito uma mulher refém. Policiais militares cercaram o suspeito e negociaram sua rendição por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teve início por volta das 22h30 de segunda-feira (7) em uma farmácia, localizada na Avenida Bernardino de Campos, onde o homem roubou R$ 300 do caixa, além de celulares e dinheiro dos clientes.
Na saída, foi interceptado pela Polícia Militar e iniciou a fuga. O suspeito chegou a apontar uma arma para os agentes, que reagiram com dois tiros. Ele conseguiu correr, largou todos os itens que havia roubado e pulou o muro de um prédio, invadindo um apartamento do primeiro andar que estava com a janela aberta.
No local, o homem se deparou com uma moradora e a manteve trancada em um dos quartos como refém. A PM acionou reforços e iniciou a negociação para a rendição do suspeito, que durou mais de uma hora. Ele se entregou por volta das 2h e liberou a refém.
Segundo apurado pela reportagem, a moradora não ficou ferida. O homem foi preso em flagrante por roubo e cárcere privado. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Policiais negociaram com o suspeito pela janela do apartamento em Santos — Foto: G1 Santos
Policiais negociaram com o suspeito pela janela do apartamento em Santos — Foto: G1 Santos