1 de 1Campanha Setembro Amarelo visa conscientizar a prevenção ao suicídio — Foto: Campanha Nacional/Divulgação
Campanha Setembro Amarelo visa conscientizar a prevenção ao suicídio — Foto: Campanha Nacional/Divulgação
Uma clínica de Vinhedo (SP) especializada em saúde mental realizará eventos online e gratuitos durante o mês de setembro, período de conscientização e prevenção ao suicídio. As transmissões do Setembro Amarelo começam nesta sexta-feira (11).
O primeiro convidado será o mestre em ciências da religião Bruno Oliveira, capelão titular da Unidade de Cuidados Paliativos do Instituto Nacional do Câncer (Inca) e do Núcleo Integrado de Geriatria (NIG).
Outras dois eventos estão programados até o fim do mês. Um deles será no dia 17, com Rosane Voltolini, psicóloga da Associação pela Saúde Emocional de Crianças (ASEC).
Já no dia 25, para fechar a série de transmissões, os convidados serão a psicóloga e suicidologista Karina Okajima Fukumitsu, o psiquiatra Miguel Ângelo Boarati e o fundador do Espaço Ser – Casa Matheus Campos, Fernando Campos.
Todos os três eventos terão transmissão gratuita pelo canal da clínica no Youtube e pela plataforma Zoom, através do ID 88517672676, a partir das 19h.
Espaço Diálogos Vinhedo – Setembro Amarelo
- Quando: dias 11, 17 e 25 de setembro, às 19h
- Onde: canal da clínica no Youtube e pela plataforma Zoom, através do ID 88517672676
Coronavírus: como manter a saúde mental em períodos de isolamento?

Coronavírus: como manter a saúde mental em períodos de isolamento?
