1 de 1Poupatempo de Itaquaquecetuba voltou a atender o público nesta quarta-feira — Foto: Maiara Barbosa/G1
Poupatempo de Itaquaquecetuba voltou a atender o público nesta quarta-feira — Foto: Maiara Barbosa/G1
A unidade do Poupatempo de Itaquaquecetuba retomou o atendimento presencial à população nesta quarta-feira (9). O serviço está sendo oferecido por meio de agendamentos, para atividades que não podem ser feitas on-line, como solicitação do RG e da primeira habilitação.
A reabertura gradual do Poupatempo teve início no dia 19 de agosto. Em Mogi das Cruzes, a unidade retomou as atividades no primeiro dia de abertura. Já em Suzano, os atendimentos voltaram no dia 26 de agosto.
O Poupatempo está realizando os atendimentos com 30% da capacidade e com a adoção de medidas de prevenção ao novo coronavírus, como controle de acesso, distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura e higienização das mãos com álcool em gel. Só é permitida a presença de acompanhantes, em casos de crianças, idosos ou pessoa com deficiência.
Os agendamentos podem ser realizados pelo site da instituição ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Serviços como solicitação da Carteira de Trabalho, seguro desemprego, licenciamento e transferência de veículo, devem ser feitos de forma remota.
Informações como endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser consultadas no site do Poupatempo.
