Homem é preso com mais de 300 kg de maconha em rodovia de Guarantã

Homem é preso com mais de 300 kg de maconha em rodovia de Guarantã — Foto: J. Serafim/Divulgação 1 de 1
Homem é preso com mais de 300 kg de maconha em rodovia de Guarantã — Foto: J. Serafim/Divulgação

Homem é preso com mais de 300 kg de maconha em rodovia de Guarantã — Foto: J. Serafim/Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (9) por tráfico de drogas após tentar escapar da polícia na rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP-333), em Guarantã (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária, ao perceber um carro em alta velocidade, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) iniciaram uma perseguição que terminou com a abordagem 12 quilômetros depois.

Durante a vistoria ao veículo, os policiais encontraram 341 tabletes de maconha sendo transportados no banco dos passageiros e no porta-malas. A droga totalizou mais de 310 quilos.

O motorista disse que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e levaria para uma cidade do interior de São Paulo.

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

By Tribuna ABC

Veja Também!