Dois suspeitos de roubo são presos após perseguição e troca de tiros em Araraquara

Sinalizadores de carro — Foto: Reprodução/TV TEM 1 de 1
Sinalizadores de carro — Foto: Reprodução/TV TEM

Sinalizadores de carro — Foto: Reprodução/TV TEM

O roubo a uma caminhonete em Araraquara (SP) terminou em perseguição, trocas de tiros e acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), na noite de sexta-feira (11). Duas pessoas foram presas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para localizar dois homens suspeitos de roubarem celulares, dinheiro, bolsas e pertencentes de quatro pessoas no Centro e fugirem na caminhote de uma das vítimas.

O veículo foi encontrado pelos policiais na avenida Alan Kardek, onde teve inicio a perseguição com troca de tiros.

Os suspeitos seguiram até próximo à SP-310, mas bateram contra o alambrado de uma empresa ao percorrerem uma estrada de terra. Eles deixaram a caminhonete e fugiram por uma mata.

Um dos suspeitos foi preso após buscas da policia pela região. O outro foi localizado e preso horas mais tarde no bairro Jardim Del Rei. Ambos foram encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina (SP).

By Tribuna ABC

Veja Também!