Homem fica preso nas ferragens após carro bater em poste em Paulínia

Homem fica preso nas ferragens após carro bater em poste de energia, em Paulínia

Homem fica preso nas ferragens após carro bater em poste de energia, em Paulínia

Um homem ficou preso nas ferragens após bater o carro contra um poste na madrugada deste sábado (12), em Paulínia (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h, na Avenida Osvaldo Piva, próximo ao shopping da cidade.

A vítima foi socorrida e encaminhada consciente ao Hospital Municipal de Paulínia. De acordo com a corporação, sem ferimentos graves.

Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o poste será substituído ainda neste sábado e, por isso, algumas casas da região podem sofrer desabastecimento de energia durante a execução dos trabalhos. A empresa afirma que a energia será normalizada o mais rapidamente possível.

Veículo bate em poste de energia em avenida de Paulínia (SP) — Foto: Paulo Leandro Ferreira 1 de 1
Veículo bate em poste de energia em avenida de Paulínia (SP) — Foto: Paulo Leandro Ferreira

Veículo bate em poste de energia em avenida de Paulínia (SP) — Foto: Paulo Leandro Ferreira

By Tribuna ABC

Veja Também!