Motociclista morre em Leme após atropelar andarilho na Rodovia Anhanguera

Vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Leme — Foto: Paulo Chiari/EPTV 1 de 1
Vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Leme — Foto: Paulo Chiari/EPTV

Vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Leme — Foto: Paulo Chiari/EPTV

Um motociclista morreu em Leme (SP) após atropelar um andarilho na Rodovia Anhanguera (SP-330) na noite de quarta-feira (16).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motociclista Francisco Henrique Ferreira Benfica, de 36 anos, não viu o andarilho Paulo Henrique Gomes, de 23 anos.

O andarilho tentou atravessar a pista e foi atingido pela moto. Com o impacto, ele foi lançado para o acostamento. Já o motociclista ficou caído no meio das duas faixas da rodovia.

Testemunhas acionaram a Polícia Rodoviária e o resgate que socorreu as duas vítimas para a Santa Casa de Leme. O motociclista não resistiu e morreu, enquanto o andarilho sofreu uma fratura na perna. Ele continua internado e o estado de saúde é estável.

By Tribuna ABC

Veja Também!