Duas pessoas ficam feridas em acidente entre motos na rodovia SP-50

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motos na noite desta sexta-feira (25) na rodovia SP-50, no Bairro dos Freitas, em São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um homem de 25 anos perdeu o controle da moto e bateu em outra motocicleta, que era conduzida por uma mulher de 18 anos. O acidente ocorreu por volta das 19h30.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à UPA do Alto da Ponte. Não foi preciso interditar a pista.

By Tribuna ABC

Veja Também!