Imagens de câmeras de segurança ajudam a identificar suspeito de latrocínio em Nova Odessa; VÍDEO


Segundo a corporação, o suspeito mantinha contato com a vítima, de 61 anos, pelas redes sociais, e outra pessoa também participou do crime, mas ainda não foi identificada. Polícia Civil identifica suspeito de matar homem de 61 anos em Nova Odessa
A Polícia Civil de Nova Odessa (SP) identificou um jovem de 23 anos como o autor de um latrocínio cometido em agosto deste ano na cidade.
Segundo a corporação, o suspeito mantinha contato com a vítima, de 61 anos, pelas redes sociais.
Um outro suspeito, que ainda não foi identificado, também participou do crime. Imagens de câmera de segurança ajudaram a esclarecer o caso.
Câmeras de segurança flagraram encontro de vítima com suspeito antes do crime, em Nova Odessa
Reprodução
O crime aconteceu em uma rua do residencial Triunfo, em Nova Odessa. Antônio Adalton da Rocha morava sozinho e trabalhava em uma fábrica de peças de veículos que fica no mesmo bairro.
No dia 24 de agosto, a Polícia de Nova Odessa recebeu um chamado para atender uma ocorrência de roubo.
Quando os policiais chegaram, não encontraram sinais de arrombamento no portão e uma chave estava no chão da garagem.
Antônio Adalton da Rocha, vítima de latrocínio em Nova Odessa
Reprodução/ EPTV
Antônio foi encontrado morto na sala. Segundo a polícia, ele foi espancado até a morte. Os bandidos fugiram levando um carro e aparelhos de TV. Foram essas imagens que ajudaram a esclarecer o caso.
No dia do crime, o suspeito usou transporte por aplicativo para ir de Campinas até a casa em Nova Odessa. Lá ele foi recebido pela vítima e as agressões começaram.
Os dois bandidos fugiram com o carro da vítima, que foi encontrado carbonizado em Monte Mor. O homem de 23 anos já teve a prisão temporária decretada, mas está foragido.
Crime ocorreu em uma casa no Residencial Triunfo, em Nova Odessa
Reprodução/ EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

By Tribuna ABC

Veja Também!