Candidato a prefeito de Jundiaí é punido pela Justiça após publicar vídeo sobre adversário

A Justiça Eleitoral determinou que o candidato à Prefeitura de Jundiaí (SP) Marcus Dantas (PSL) apague imediatamente um vídeo das redes sociais sobre um adversário.

A liminar é de autoria da juíza eleitoral Valéria Ladrasta. Na decisão, ela diz que o material tem indícios que podem atingir a honra do outro candidato.

Ainda de acordo com o documento, Marcus Dantas pode receber uma multa de R$ 5 mil por hora, em caso de descumprimento.

Nas redes sociais, o candidato informou que apagou o vídeo, mas que recorreu da decisão.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

ELEIÇÕES 2020 – GUIA DO ELEITOR

By Tribuna ABC

Veja Também!