1 de 1Câmara Municipal de Votorantim (SP) — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Votorantim
Câmara Municipal de Votorantim (SP) — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Votorantim
A Câmara de Vereadores de Votorantim (SP) retoma as sessões presenciais a partir desta terça-feira (6). As atividades estavam suspensas desde março.
Segundo a assessoria, a presença de público permanece suspensa para evitar aglomerações. Além disso, durante as sessões, todos os presentes devem respeitar as medidas de proteção, mantendo o distanciamento e usando máscaras.
As atividades serão realizadas das 9h às 12h e as sessões não serão transmitidas, de acordo com a Câmara.
