Um corpo de um homem de 32 anos foi encontrado nas margens do Rio Corumbataí, no bairro Santa Terezinha, na noite de sábado (3) em Piracicaba (SP).
A perícia criminal e o fotógrafo compareceram no local. Foi requisitado o exame necroscópico para a vítima e a suspeita é que tenha morrido afogado. Ainda não há informações sobre a identificação do homem.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Seccional de Piracicaba e foi encaminhado para o 5º Departamento de Polícia (DP).
VÍDEOS – Bom Dia Cidade
16 vídeos
