Área, de 35.583,02 metros quadrados, fica localizada às margens da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), próxima ao Aeroporto Estadual Ademar de Barros. Sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente em 5 de outubro
Câmara Municipal de Presidente Prudente
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5) um projeto de lei que autoriza a Prefeitura a doar à União Federal uma área destinada para a construção da Delegacia da Receita Federal do Brasil no município.
O texto, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado em caráter de urgência em duas discussões. Segundo o projeto, a área, de 35.583,02 metros quadrados, fica localizada às margens da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), próxima ao Aeroporto Estadual Ademar de Barros.
Os vereadores também aprovaram um projeto de lei que trata sobre o tombamento do vagão doado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) ao município de Presidente Prudente, tornando-o patrimônio histórico cultural e imaterial.
Na sessão, os parlamentares ainda aprovaram um projeto de decreto legislativo sobre concessão de título de cidadão prudentino.
No expediente do dia com votação, foram aprovados 24 requerimentos de providências e informações, sete moções, três requerimentos de pesar, e 50 requerimentos de congratulações.
No início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares encaminharam ao Poder Executivo 45 indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.
Os vereadores também receberam representantes de duas entidades assistenciais da cidade, que entregaram ofícios de agradecimento, juntamente com um quadro, a cada um dos parlamentares prudentinos.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.