Candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto, SP, gravam programas eleitorais nesta terça-feira (6)

Veja como foi a terça-feira (6) de campanha dos candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto

Veja como foi a terça-feira (6) de campanha dos candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto

Candidatos a prefeito de Ribeirão Preto (SP) participaram nesta terça-feira (6) de gravações de vídeos para a campanha e reuniões. Por causa da pandemia de coronavírus, Suely Vilela (PSB), Machado (PT) e Mauro Inácio (PSOL) evitaram atividades nas ruas e priorizaram produções para a TV e a internet.

A partir desta terça-feira, a EPTV mostra os compromissos de campanha dos candidatos a prefeito mais bem colocados na pesquisa Ibope. Veja como foi o dia de três deles.

Suely Vilela

Suely passou o dia gravando suas participações na propaganda eleitoral gratuita na televisão, que começa na sexta-feira.

Suely Vilela grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação 1 de 3
Suely Vilela grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação

Suely Vilela grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação

Machado fez reunião com a equipe de campanha e também ficou a tarde toda gravando programas em uma produtora.

Machado grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação 2 de 3
Machado grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação

Machado grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação

Mauro Inácio

Inácio teve reunião com apoiadores e com a equipe de campanha no período da tarde. Ele também gravou vídeos para as redes sociais.

Mauro Inácio participa de reunião em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação 3 de 3
Mauro Inácio participa de reunião em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação

Mauro Inácio participa de reunião em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação

11 vídeos

Moradores registram chuvas isoladas em cidades da região de Ribeirão e Franca

EPTV 2 de 6 de outubro mostra o que o público faz em casa enquanto respeita o isolamentoRede estadual vai trabalhar o ano letivo de 2020 e 2021 como um ciclo único de ensino

ELEIÇÕES 2020

By Tribuna ABC

Veja Também!