
Veja como foi a terça-feira (6) de campanha dos candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto
Candidatos a prefeito de Ribeirão Preto (SP) participaram nesta terça-feira (6) de gravações de vídeos para a campanha e reuniões. Por causa da pandemia de coronavírus, Suely Vilela (PSB), Machado (PT) e Mauro Inácio (PSOL) evitaram atividades nas ruas e priorizaram produções para a TV e a internet.
A partir desta terça-feira, a EPTV mostra os compromissos de campanha dos candidatos a prefeito mais bem colocados na pesquisa Ibope. Veja como foi o dia de três deles.
Suely Vilela
Suely passou o dia gravando suas participações na propaganda eleitoral gratuita na televisão, que começa na sexta-feira.
1 de 3Suely Vilela grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação
Suely Vilela grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação
Machado fez reunião com a equipe de campanha e também ficou a tarde toda gravando programas em uma produtora.
2 de 3Machado grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação
Machado grava propaganda eleitoral em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação
Mauro Inácio
Inácio teve reunião com apoiadores e com a equipe de campanha no período da tarde. Ele também gravou vídeos para as redes sociais.
3 de 3Mauro Inácio participa de reunião em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação
Mauro Inácio participa de reunião em Ribeirão Preto, SP — Foto: Divulgação
