Indivíduo tentou fugir dos policiais e resistir às buscas, mas foi alcançado. Droga estava num saquinho escondido no acessório. Caso foi em Osvaldo Cruz. Um saquinho com pedras de crack estava escondido dentro da máscara de proteção do indivíduo
Polícia Militar
Após uma abordagem, em Osvaldo Cruz, a Polícia Militar apreendeu pedras de crack que estavam escondidas em uma máscara de proteção individual, acessório utilizado para evitar o contágio da Covid-19. O flagrante, registrado na noite desta quarta-feira (7), também resultou na prisão de um homem de 37 anos.
Militares patrulhavam pela Rua Santa Cecília e, no cruzamento com a Rua El Salvador, avistaram um homem. Quando o indivíduo notou a aproximação da viatura policial e percebeu que seria abordado, tentou fugir correndo.
O homem foi seguido e alcançado e, mesmo resistindo à abordagem, passou por busca pessoal.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, já conhecido por envolvimentos com crimes de furtos e tráfico de drogas, escondia dentro da máscara de proteção da Covid-19 que usava um saquinho com 23 pedras de crack e R$ 41,85.
Com a situação, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.