Moradores reclamam de água escura nas torneiras em bairro de Boituva

Moradores reclamam da coloração da água em Boituva — Foto: Arquivo Pessoal 1 de 1
Moradores reclamam da coloração da água em Boituva — Foto: Arquivo Pessoal

Moradores reclamam da coloração da água em Boituva — Foto: Arquivo Pessoal

Moradores do bairro Vila dos Ipês, em Boituva (SP), relataram que estão preocupados com água escura e amarelada que tem chegado nas torneiras das casas.

Segundo eles, o problema ocorre faz tempo, mas dessa vez está sendo mais frequente na maioria dos imóveis.

A TV TEM também entrou em contato com a Sabesp, responsável pela água e esgoto no município e a empresa informou que o abastecimento de água no município encontra-se normalizado e que a Sabesp tem mobilizado equipes e intensificado os serviços de manutenção das redes com lavagens diárias.

Disse ainda que, sobre o caso específico relatado no bairro bairro Vila dos Ipês, algumas equipes estiveram no local pela manhã para fazer vistoria no cavalete da residência e na rede de distribuição da água da rua.

Segundo a empresa, o resultado foi acompanhado pela moradora e o abastecimento está normalizado.

Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

By Tribuna ABC

Veja Também!