/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/g/T/CcFAbuRVOMlIuOANzCVg/img-carro-g1.jpg)
Câmera registra outro acidente no mesmo local onde mulher quase foi atropelada em Porto Feliz — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Câmera registra outro acidente no mesmo local onde mulher quase foi atropelada em Porto Feliz — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
Uma câmera de segurança flagrou outro acidente no mesmo local onde uma mulher escapou por pouco de ser atropelada, na última quarta-feira (14), em Porto Feliz (SP).
As imagens enviadas à TV TEM mostram o momento em que um carro desceu em alta velocidade e atingiu o muro de uma casa no cruzamento da Avenida José Maurino com a Rua Barão do Rio Branco, na sexta-feira (16). Assista:

Câmera flagra outro acidente no local onde mulher escapou de ser atropelada
O primeiro acidente foi registrado na quarta-feira, quando um carro desceu a mesma rua, subiu na calçada e quase atropelou a comerciante Beatriz da Rocha Almeida, de 55 anos.
Um vídeo registrou o momento em que a pedestre estava caminhando quando o veículo, aparentemente sem freio, desceu pela avenida e quase a atingiu. O motorista conseguiu desviar de outro veículo e da mulher (veja abaixo).

Mulher escapa por centímetros de ser prensada por carro em muro
Mulher escapou de atropelamento em Porto Feliz — Foto: Reprodução/Câmera de segurança
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e uma mulher que estava no banco do passageiro tiveram ferimentos leves. O condutor esperou no local até a chegada do resgate.
Ao G1, Beatriz contou que estava a caminho do banco para fazer prova de vida para a pensão devido à morte do marido quando escutou o barulho e se deparou com a batida do carro no portão de um prédio à frente, na Avenida José Maurino.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/x/LaBBSRTLaeN7oLuYGxpA/1602810250248912.jpg)
Moradora quase foi atropelada em Porto Feliz — Foto: Arquivo pessoal
Moradora quase foi atropelada em Porto Feliz — Foto: Arquivo pessoal