1 de 2Acidente deixa região da Fonte sem energia e vários bairros sem água em Araraquara — Foto: Arquivo pessoal
Acidente deixa região da Fonte sem energia e vários bairros sem água em Araraquara — Foto: Arquivo pessoal
Um acidente registrado na madrugada deste sábado (10) na Avenida Bento de Abreu, em Araraquara (SP), deixou a região da Fonte Luminosa sem energia elétrica e prejudicou o abastecimento de água. O problema deve ser resolvido até o final da manhã.
De acordo com as primeiras informações, um homem seguia em um Ford Fiesta quando perdeu o controle do veículo, colidiu contra um poste e derrubou um gerador. O motorista sofreu lesões leves.
2 de 2Acidente deixa região da Fonte sem energia e vários bairros sem água em Araraquara — Foto: Arquivo pessoal
Acidente deixa região da Fonte sem energia e vários bairros sem água em Araraquara — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com a equipe da CPFL, a queda de energia afetou também a operação da estação de tratamento de água do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), causando o desabastecimento de água nas regiões da Fonte, região central, parte do Santa Angelina e Vila Xavier.
As equipes da CPFL estão no local para realizar o conserto, que deve durar até o final da manhã. Já os técnicos do Daae aguardam o retorno da energia para reiniciarem os equipamentos de tratamento da água.
*Com informações do ACidade ON.
