Após queda para 37%, taxa de isolamento social passa para 44% no feriado em Presidente Prudente


Percentuais são de quarta (10) e quinta-feira (11). Município do Oeste Paulista passou do pior resultado para o décimo mais baixo no Estado. Índice de adesão de Presidente Prudente ao isolamento social no Estado, em 11 de junho
Reprodução
O percentual de isolamento social em Presidente Prudente teve uma queda e uma elevação nesta quarta (9) e quinta-feira (10). Conforme o Sistema de Monitoramento Inteligente (Simi-SP) do Governo de São Paulo, foram registrados 37% e 44%.
Esta semana foram dois dias com 38%. Nesta quarta-feira (9), somente Prudente teve 37% de adesão ao isolamento social. No grupo com até 40%, ainda ficaram Araçatuba e Araraquara, com 38%, Itapeva, Ourinhos, Assis e Bragança Paulista, com 39%. Limeira, Jundiaí, Várzea Paulista e Mogi Guaçu aparecem com 40%. Nos três primeiros dias da semana, o município teve o resultado mais baixo do Estado.
Nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, a taxa em Presidente Prudente teve uma elevação para 44%. O resultado mais baixo foi de Jandira, com 41%. Essa melhora colocou a maior cidade do Oeste Paulista em décimo lugar no ranking dos 104 municípios monitorados, da menor para a maior taxa. As médias estaduais foram de 46% e 48%.
O Simi-SP monitora 104 cidades com mais de 70 mil habitantes. A central de inteligência analisa os dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento.
Presidente Prudente repete os 38% de adesão ao isolamento social e segue com o pior resultado do Estado
Adesão ao isolamento social despenca em Presidente Prudente e semana começa com 38%
Adesão ao isolamento social tem melhora em Presidente Prudente durante o fim de semana
Índice de adesão de Presidente Prudente ao isolamento social no Estado, em 10 de junho
Reprodução
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Tribuna ABC

Veja Também!