1 de 2Testes rápidos para Covid-19 — Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF
Testes rápidos para Covid-19 — Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF
Araraquara (SP) confirmou, nesta sexta-feira (4), 38 novos casos de Covid-19 e totaliza 3.357 positivados desde o início da pandemia, sendo 32 óbitos.
Do total de confirmados, 252 permanecem em quarentena e 3.073 já estão recuperados. Outros 120 casos suspeitos aguardam resultado de exames.
O município tem 51 pacientes internados. Destes, 33 estão em enfermaria e 18 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total de internações, 40 são moradores de Araraquara e 11 de outros municípios.
Ocupação hospitalar
A taxa de ocupação hospitalar dos leitos disponibilizados para tratamento da Covid-19 está em 34% nos leitos de enfermaria e 32% nos de UTI.
Na Santa Casa de Araraquara a ocupação dos leitos de enfermaria está em 60% e 90% nos de UTI.
No Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), que atende toda região central, a ocupação dos leitos de enfermaria está em 100% e 60% nos de UTI.
O Hospital de Campanha de Araraquara tem 13 pacientes internados.
2 de 2Infográfico mostra as formas de transmissão da Covid-19 — Foto: G1
Infográfico mostra as formas de transmissão da Covid-19 — Foto: G1
