
Bombeiros tentam resgatar cachorro que caiu em córrego em São Paulo
Os bombeiros tentavam fazer o resgate de um cachorro perdido em um córrego na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11).
O animal estava perdido caminhando pela mureta do Córrego Cabuçu de Baixo quando um dos bombeiros tentou se aproximar para retira-lo do local.
Assustado, o cachorro avançou para a água. Ele fugiu, mas acabou conseguindo deixar o córrego após pular em uma pedra e chegar a uma área de grama.
A tentativa de resgate acabou chamando a atenção de quem passava pelo local.
1 de 1Bombeiros usaram uma escada para conseguir chegar perto do animal, que estava na margem do córrego — Foto: Reprodução/TV Globo
Bombeiros usaram uma escada para conseguir chegar perto do animal, que estava na margem do córrego — Foto: Reprodução/TV Globo
