Bombeiros tentam resgatar cachorro em córrego na Zona Leste de SP

Bombeiros tentam resgatar cachorro que caiu em córrego em São Paulo

Bombeiros tentam resgatar cachorro que caiu em córrego em São Paulo

Os bombeiros tentavam fazer o resgate de um cachorro perdido em um córrego na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11).

O animal estava perdido caminhando pela mureta do Córrego Cabuçu de Baixo quando um dos bombeiros tentou se aproximar para retira-lo do local.

Assustado, o cachorro avançou para a água. Ele fugiu, mas acabou conseguindo deixar o córrego após pular em uma pedra e chegar a uma área de grama.

A tentativa de resgate acabou chamando a atenção de quem passava pelo local.

Bombeiros usaram uma escada para conseguir chegar perto do animal, que estava na margem do córrego — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 1
Bombeiros usaram uma escada para conseguir chegar perto do animal, que estava na margem do córrego — Foto: Reprodução/TV Globo

Bombeiros usaram uma escada para conseguir chegar perto do animal, que estava na margem do córrego — Foto: Reprodução/TV Globo

By Tribuna ABC

Veja Também!