Briga em trem do Metrô de São Paulo deixa dois feridos

Uma briga em um trem do Metrô de São Paulo terminou com dois homens feridos na noite desta quarta-feira (7). Um dos feridos foi esfaqueado.

A confusão ocorreu em uma composição na estação Tatuapé, por volta de 21h30, informou o Metrô. a segurança controlou a briga e deteve os dois homens, que fora levados para atendimento médico.

Não há informações sobre o motivo da briga.

Nota do metrô

“O Metrô informa que por volta de 21h30 desta quarta-feira, 7 de outubro, no interior de um trem que estava na estação Tatuapé e seguiria sentido estação Corinthians-Itaquera, dois passageiros entraram em luta corporal e um feriu o outro com golpes de faca. A situação só foi contornada com a atuação de agentes de segurança do Metrô. Os dois passageiros foram levados para um PS na região, onde ainda se encontram. Posteriormente, a ocorrência será registrada no 10º DP”.

By Tribuna ABC

Veja Também!