1 de 1Atividades presenciais da Câmara de São Roque ficaram suspensas por 15 dias — Foto: Câmara Municipal de São Roque/Divulgação
Atividades presenciais da Câmara de São Roque ficaram suspensas por 15 dias — Foto: Câmara Municipal de São Roque/Divulgação
A Câmara de São Roque (SP) retoma as atividades presenciais nesta sexta-feira (18). O prédio ficou 15 dias fechado após um funcionário testar positivo para Covid-19.
A assessoria da Câmara informou que, além deste funcionário, outras duas pessoas foram infectadas. As atividades serão retomadas com um esquema de rodízio dos funcionários por mais 15 dias.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
