Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia em Sorocaba

Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia em Sorocaba — Foto: Ellen Cristina Domke Feitosa/Arquivo pessoal 1 de 1
Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia em Sorocaba — Foto: Ellen Cristina Domke Feitosa/Arquivo pessoal

Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia em Sorocaba — Foto: Ellen Cristina Domke Feitosa/Arquivo pessoal

Um caminhão bateu em um poste e deixou moradores sem energia elétrica no Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba (SP), na manhã desta quinta-feira (1º).

Conforme apurado pela TV TEM, o motorista perdeu o controle do veículo. Ninguém se feriu.

Em nota, a CPFL Piratininga informou que suas equipes de atendimento estão a caminho do local. “Somente após a possibilidade de início dos trabalhos dos técnicos da companhia é que a previsão de finalização dos serviços poderá ser estimada”, completa.

By Tribuna ABC

Veja Também!