1 de 1Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia em Sorocaba — Foto: Ellen Cristina Domke Feitosa/Arquivo pessoal
Caminhão bate em poste e deixa moradores sem energia em Sorocaba — Foto: Ellen Cristina Domke Feitosa/Arquivo pessoal
Um caminhão bateu em um poste e deixou moradores sem energia elétrica no Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba (SP), na manhã desta quinta-feira (1º).
Conforme apurado pela TV TEM, o motorista perdeu o controle do veículo. Ninguém se feriu.
Em nota, a CPFL Piratininga informou que suas equipes de atendimento estão a caminho do local. “Somente após a possibilidade de início dos trabalhos dos técnicos da companhia é que a previsão de finalização dos serviços poderá ser estimada”, completa.
