Caminhão de coleta de lixo da Prudenco fica enroscado em buraco no asfalto no Jardim São Bento


Sabesp informou que o asfalto cedeu com a passagem do veículo sobre um vazamento subterrâneo e adiantou que deverá finalizar o reparo nesta quinta-feira (17). Caminhão ficou enroscado no asfalto no Jardim São Bento
Prudenco
Um caminhão de coleta de lixo da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) ficou enroscado em um buraco no asfalto na tarde desta quarta-feira (16), no Jardim São Bento, em Presidente Prudente.
Parte da Rua Haruo Uoya cedeu no momento em que o veículo passava pela via.
Em nota, a Prudenco informou que o acidente foi causado por uma infiltração dentro do asfalto. A empresa ainda pontuou que entrou em contato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para a manutenção da via.
O veículo foi retirado do local e ninguém ficou ferido.
Já a Sabesp informou que o asfalto cedeu com a passagem do caminhão sobre um vazamento subterrâneo. O local foi sinalizado e a empresa adiantou que deverá finalizar o reparo e a reposição asfáltica nesta quinta-feira (17).
Caminhão ficou enroscado no asfalto no Jardim São Bento
Prudenco
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Tribuna ABC

Veja Também!