
Casa noturna em São Paulo promove aglomeração com pessoas sem máscara
Uma casa noturna na Zona Oeste de São Paulo foi flagrada aberta e com aglomeração de pessoas, inclusive sem máscara, na noite de sexta-feira (11).
O uso de máscaras de proteção é obrigatório no estado durante a fase de reabertura da economia devido à pandemia de Covid-19.
Os bares podem abrir na cidade de São Paulo somente até as 22 horas. Casas noturnas estão fechadas.
Nas imagens é possível ver que o local havia até sido lacrado pela Prefeitura de São Paulo, por descumprimento às regras de isolamento social. Mas os clientes foram flagrados entrando em uma porta lateral e o local funcionava normalmente.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e a casa noturna, para saber o motivo da boate estar funcionando mesmo lacrada, e aguarda retorno.
