Casa noturna em São Paulo promove aglomeração com pessoas sem máscara

Casa noturna em São Paulo promove aglomeração com pessoas sem máscara

Casa noturna em São Paulo promove aglomeração com pessoas sem máscara

Uma casa noturna na Zona Oeste de São Paulo foi flagrada aberta e com aglomeração de pessoas, inclusive sem máscara, na noite de sexta-feira (11).

O uso de máscaras de proteção é obrigatório no estado durante a fase de reabertura da economia devido à pandemia de Covid-19.

Os bares podem abrir na cidade de São Paulo somente até as 22 horas. Casas noturnas estão fechadas.

Nas imagens é possível ver que o local havia até sido lacrado pela Prefeitura de São Paulo, por descumprimento às regras de isolamento social. Mas os clientes foram flagrados entrando em uma porta lateral e o local funcionava normalmente.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e a casa noturna, para saber o motivo da boate estar funcionando mesmo lacrada, e aguarda retorno.

By Tribuna ABC

Veja Também!