Ciclista morre em acidente na SP-55 em São Sebastião, SP

Um ciclista morreu após um acidente na noite deste sábado (26) na rodovia SP-55 em São Sebastião (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um ciclista e um motociclista se envolveram em um acidente na altura do Km 174,8, no trecho de Juquehy, por volta das 22h15.

O ciclista morreu no local e o motociclista foi socorrido em estado grave ao pronto-socorro de Boiçucança. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

By Tribuna ABC

Veja Também!