Com mais dois casos, Bauru supera as 200 mortes por Covid

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (2) mais duas mortes provocada pela Covid-19 na cidade. Bauru soma agora 201 óbitos na atual pandemia. As vítimas são um homem de 51 anos e uma mulher de 72. A cidade ultrapassou a marca de 11,7 mil casos da doença.

A mulher de 72 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 2 de setembro, estava internada em um hospital privado da cidade e tinha hipertensão. O óbito ocorreu nesta sexta (2).

A segunda vítima é um homem de 51 anos, que apresentou início dos sintomas no dia 15 de agosto. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na terça-feira (29).

Boletim epidemiológico da prefeitura de Bauru apontou nesta sexta-feira 184 novos casos de Covid-19 e, com isso, a cidade soma até agora 11.765 casos confirmados da doença, além de outros 994 casos considerados suspeitos, aguardando exames. Até agora, 8.618 bauruenses conseguiram se curar.

Balanço Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação 1 de 1
Balanço Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Balanço Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

CORONAVÍRUS

By Tribuna ABC

Veja Também!