1 de 2Bairros das zonas Oeste e Sul de Ribeirão Preto são afetados por falta de energia nesta quarta-feira (30) — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
Bairros das zonas Oeste e Sul de Ribeirão Preto são afetados por falta de energia nesta quarta-feira (30) — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que a falta de energia elétrica que afetou moradores de bairros das zonas Oeste e Sul de Ribeirão Preto (SP) entre a noite de quarta (30) e a madrugada desta quinta-feira (1º) foi provocada por vandalismo e um acidente.
Em nota, a CPFL afirmou que a rede de distribuição de energia foi vandalizada e que um poste de luz foi atingido por um veículo. A empresa, no entanto, não detalhou os casos e disse que também investiga outras circunstâncias que podem ter contribuído para a falta de energia.
Os relatos de falta de energia foram registrados no Jardim Sumaré, Alto da Boa Vista, Residencial Flórida, Vila do Golf e Jardim Olhos D’Água, além de Vila Virgínia. As reclamações começaram por volta das 17h.
A queda afetou o funcionamento do comércio, bares e restaurantes, além de provocar desconforto entre os moradores, que não conseguiram usar ar-condicionado e ventilador em um dos dias mais quentes do ano, com temperatura máxima de 39°C.
2 de 2Falta de energia afeta imóveis na Avenida Caramuru em Ribeirão Preto — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
Falta de energia afeta imóveis na Avenida Caramuru em Ribeirão Preto — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
Assista ao EPTV 2 desta quinta-feira (1°)
