Decreto autoriza funcionamento de atividades culturais, eventos e convenções em Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba (SP) publicou na tarde desta sexta-feira (4) um novo decreto autorizando o funcionamento das atividades culturas, eventos e convenções no município.

A liberação leva em conta o Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas, que permite o funcionamento das atividades em regiões que estão há 28 dias na fase 3 (amarela).

De acordo com o decreto, os responsáveis pelos eventos precisam respeitar regras sanitárias. Entre elas, respeitar a capacidade máxima de 40% e disponibilizar assentos e filas respeitando o distanciamento mínimo.

As atividades com público em pé seguem proibidas no município que está na fase 3 (amarela) do Plano São Paulo. As novas medidas entram em vigor a partir de sábado (5).

Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

117 vídeos

Líder comunitária se emociona ao receber elogio

Agora é Assim? Momento é rico para persarmos sobre o que realmente importa, diz escritorAgora é Assim?

By Tribuna ABC

Veja Também!