
Assalto foi registrado na noite desta terça-feira (22), na Vila Euclides, em Presidente Prudente. Vítima disse que não reagiu, mas foi empurrada pelo indivíduo. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente
Stephanie Fonseca/G1
A Polícia Civil registrou um roubo na noite desta terça-feira (22), em um estabelecimento comercial, na Vila Euclides, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem fez menção de estar armado e levou quase R$ 600.
A vítima, de 28 anos, relatou aos policiais militares que por volta das 22h um homem entrou no estabelecimento e pediu um açaí. Esse indivíduo foi descrito como de “cor branca, estatura mediana” e estava vestido com blusa moletom preta com capuz, calça presta e boné.
Ainda segundo o BO, assim que ele fez o pedido já anunciou o assalto “com uma das mãos no bolso, fazendo menção de estar armado”. Contudo, o indivíduo não mostrou arma ou outro objeto.
A vítima contou a PM que não esboçou reação, mesmo assim foi empurrada do balcão. O homem pegou o dinheiro que estava em uma banqueta perto ao caixa e um aparelho celular, colocou dentro de um saco de lixo e fugiu “tomando rumo ignorado”. Foram levados do local R$ 590,80.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi apresentado na Delegacia de Participativa de Presidente Prudente.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Depois de pedir açaí, homem diz estar armado e rouba quase R$ 600 e celular
