/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/L/q/NGkxoAQMA31sBVAk4e4Q/tiros-pm.jpg)
Dois suspeitos foram presos em flagrante com drogas após trocas de tiros com a PM em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal
Dois suspeitos foram presos em flagrante com drogas após trocas de tiros com a PM em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal
Dois suspeitos, de 30 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio doloso qualificado, na noite desta quarta-feira (30), em Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares estavam participando da Operação Cidade Segura por volta de 19h30, quando viram um automóvel, ocupada por quatro homens desconhecidos. Os PMs solicitaram a parada, que não foi atendida pelo condutor do carro, que ultrapassou o bloqueio.
Segundo a polícia, do interior do veículo foi arremessada uma sacola que continha quatro tijolos de maconha. Em seguida, os suspeitos dispararam com arma de fogo contra os policiais, que revidaram.
Após o ocorrido, dois suspeitos conseguiram fugir do local, e os outros dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e homicídio qualificado, depois de colidirem com o veículo na proteção de concreto da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Vicente de Carvalho. Ninguém foi ferido.
O veículo dos suspeitos foi recolhido ao pátio e o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e homicídio qualificado, pela Delegacia Policial de Guarujá, sendo encaminhada ao 2º DP de Guarujá.