Mulher retirou lixos do coletivo e percebeu um peso incomum dentro do saco. Ao verificar, encontrou a droga. Caso foi registrado em Presidente Prudente. Porções de haxixe foram apreendidos após limpeza de ônibus
Polícia Civil
Porções de haxixe foram apreendidas, neste sábado (10), após um ônibus parar temporariamente na garagem da empresa, em Presidente Prudente, para limpeza e desinfecção. A droga foi encontrada por uma funcionária que fez a retirada do lixo do banheiro do coletivo.
A polícia foi acionada à garagem de uma empresa de transporte interestadual, pois uma funcionária da limpeza havia encontrado dois objetos circulares, de cerca de 20 centímetros de diâmetro, e suspeitado que eram entorpecentes.
A funcionária, listada como testemunha no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, narrou que fez a limpeza no banheiro e na área de passageiros de um ônibus de linha Campo Grande (MS)-Belo Horizonte (MG), vindo a jogar os dejetos num saco de lixo.
Contudo, minutos depois, ao perceber que o saco de lixo pesava mais do que o costume, examinou o conteúdo e percebeu as porções.
Ao serem examinados os materiais, foi constatado que as porções são de haxixe.
Ninguém sabe quem poderia ter deixado a droga no local.
A polícia foi informada de que o ônibus seguiu viagem, pois havia parado na garagem apenas para limpeza e desinfecção.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.