Embriagado e ‘alterado’, homem lesiona a própria mãe e acaba preso em Presidente Prudente


Agressões são frequentes quando o indivíduo está sob efeito de bebida alcoólica, segundo o registro da Polícia Civil. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente
Stephanie Fonseca/G1
Um homem de 46 anos foi detido nesta sexta-feira (5) após lesionar a própria mãe, de 65 anos, em Presidente Prudente. O indivíduo, alterado, chutou um portão, que caiu em cima da vítima. Agressões são frequentes quando o indivíduo está sob efeito de bebida alcoólica, segundo o registro da Polícia Civil.
Após ser acionada, a Polícia Militar localizou a vítima na casa de uma vizinha. A mulher contou que o filho era agressivo e, quando bebia, a agredia e xingava.
Na tarde desta sexta-feira (5), o indivíduo teria xingado a mãe, quebrado a porta da casa e chutado o portão da casa, o qual atingiu a vítima, que caiu e se feriu.
No imóvel da família os militares encontraram o homem embriagado e alterado. Questionado, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica, que não se lembrava de nada e que poderia ser seu irmão.
A vítima voltou à casa e confirmou que seria aquele o filho agressor.
Diante da condição do homem, alterado, ele foi algemado e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade ele foi interrogado e manteve a versão de que não se lembrada de nada.
Conforme o registro policial, a vítima manifestou desejo de processar o homem e o afastamento dele daquele lar, conforme os termos da Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, dano e injúria.
A voz de prisão do homem foi ratificada. Na unidade, devido à condição financeira do indivíduo, também foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil. O valor não foi pago e ele permaneceu detido para ser apresentado à Justiça.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Tribuna ABC

Veja Também!