Funcionários do transporte coletivo de Campos do Jordão fazem paralisação

Funcionários da Viação Montanha, que opera o transporte público em Campos do Jordão, iniciaram uma paralisação na manhã desta terça-feira (15).

Segundo o Sindicato dos Condutores, a paralisação é feita pelos cerca de 80 funcionários da empresa. Eles protestam contra atrasos nos pagamentos. A categoria alega que o problema acontece desde antes do início da pandemia.

O sindicato informou que até as 10h nenhum ônibus havia circulado na cidade e os trabalhadores permaneciam na garagem da empresa.

A Prefeitura de Campos do Jordão não se manifestou até a publicação da reportagem. Ninguém da empresa foi localizado para comentar a paralisação.

Funcionários do transporte coletivo de Campos do Jordão fazem paralisação — Foto: Divulgação/Prefeitura Campos do Jordão 1 de 1
Funcionários do transporte coletivo de Campos do Jordão fazem paralisação — Foto: Divulgação/Prefeitura Campos do Jordão

Funcionários do transporte coletivo de Campos do Jordão fazem paralisação — Foto: Divulgação/Prefeitura Campos do Jordão

By Tribuna ABC

Veja Também!