1 de 1Dois gados que atravessavam a rodovia SP-75 morreram atropelados por uma caminhonete. — Foto: Divulgação/Jornal Taperá
Dois gados que atravessavam a rodovia SP-75 morreram atropelados por uma caminhonete. — Foto: Divulgação/Jornal Taperá
Animais soltos pela pista causaram acidente, na rodovia SP-75, na noite de quarta-feira (30), em Salto (SP).
De acordo com a concessionária Colinas, os bois estavam no quilômetro 42, sentido Campinas, quando foram atingidos por uma caminhonete. Apesar dos danos, as duas pessoas que estavam no veículo não se feriram.
Ainda de acordo com a concessionária Colinas, dois animais morreram atropelados. A pista não ficou interditada.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí.
