
Galpão de recicláveis pega fogo em Itaquaquecetuba
Na tarde deste sábado (10), um incêndio em Itaquaquecetuba mobilizou bombeiros de três cidades do Alto Tietê. Um galpão de recicláveis, no Jardim Carolina, pegou fogo no começo da tarde.
Um total de oito viaturas e 25 bombeiros de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba trabalharam na ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiro foi preciso cerca de 30 minutos para controlar as chamas. Apesar do susto, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.
Assista a mais notícias
20 vídeos
