Vítima de 26 anos disse à polícia que levou vários socos no rosto e foi xingada e ameaçada de morte. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente
Stephanie Fonseca/G1
Um homem de 29 anos foi preso por descumprir a medida protetiva de urgência e agredir a mulher, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. A vítima, de 26 anos, sofreu lesões no rosto causadas por socos, conforme o Boletim de Ocorrência registrado na noite desta quinta-feira (11) na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
A corporação foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), pois vizinhos escutaram uma briga entre o casal.
No local, o homem atendeu os policiais e, informado da denúncia, disse que não havia nada errado ali. Contudo, diante da natureza do chamado, os militares pediram para falar com a esposa, momento em que os filhos da vítima saíram correndo dizendo que o pai havia agredido a mãe.
A vítima saiu da casa e, questionada, confirmou a agressão momentos antes em um bar ali perto, bem como no caminho até sia casa. No imóvel ela contou que foi novamente agredida com vários socos no rosto, xingada e ameaçada de morte, pois o homem disse que lhe daria vários tiros na cabeça dela.
No local, os militares notaram que o lábio superior da mulher estava sangrando e que sua camiseta estava suja de sangue.
O indivíduo e o imóvel foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.
Posteriormente, os militares souberam que contra o indivíduo havia medida de afastamento da vítima. Assim sendo, a PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia Participativa da Polícia Civil.
O homem preferiu não dar sua versão dos fatos à polícia.
A voz de prisão foi ratificada e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Homem descumpre medida protetiva, agride mulher e acaba preso em Presidente Prudente
