
Um homem de 34 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (6), no Centro de Guararapes (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com três amigas e o namorado de uma delas teria discutido com ele. Ainda não se sabe o que teria motivado a briga.
Em seguida, o rapaz foi embora e quando voltou esfaqueou a vítima. O homem foi levado para a Santa Casa e está estável. O agressor fugiu.
