Homem é preso após roubar celular e pular de viaduto para fugir de perseguição em Bauru

Um homem de 49 anos pulou de um viaduto na zona leste de Bauru (SP) durante fuga após roubar um celular na noite desta quarta-feira (7).

De acordo com o registro policial, a ocorrência aconteceu no viaduto do bairro Colina Verde. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito havia roubado o celular de uma mulher que passava pelo local, quando uma pessoa presenciou a ação e começou a correr atrás dele.

Na tentativa de escapar do seu perseguidor, o homem pulou do viaduto e caiu na Rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas teve apenas ferimentos leves. O homem foi preso em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

By Tribuna ABC

Veja Também!