Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (10), em Pinhalzinho (SP), suspeito de matar a companheira com cerca de 20 facadas dentro de uma loja no Centro. Segundo a Guarda, a vítima tem 41 anos e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu por volta das 14h30. O suspeito teria perseguido e agredido a companheira por algumas ruas da região antes de ir até a loja onde ela estava para praticar o crime. Além disso, testemunhas presenciaram o momento em que Sandra Aparecida da Silva foi atacada pelo.
O suspeito, informou a Guarda, contou que tinha um relacionamento recente com a vítima e eles brigaram há alguns dias. A mulher, segundo apurou a EPTV, deixa dois filhos de outro relacionamento.
O caso será registrado pela Polícia Civil de Bragança Paulista (SP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/c/H/jsk0B4STSAcDVXhuIHCA/crime-loja-pinhalzinho.jpg)
Mulher morreu após ser esfaqueada em loja de Pinhalzinho — Foto: Guarda de Pinhalzinho
Mulher morreu após ser esfaqueada em loja de Pinhalzinho — Foto: Guarda de Pinhalzinho
A funerária da cidade informou que o velório e enterro da vítima estão marcados para a tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Pinhalzinho.