
Um homem de 39 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter cerca de 90% do corpo queimados, na Vila Helena, em Sorocaba (SP), na noite de segunda-feira (28).
O Samu foi acionado por populares por volta das 21h20 e seguiu para a Avenida Ipanema. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima em chamas e a encaminhou para o Hospital Regional.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teve uma piora no estado de saúde e acabou ficando inconsciente. Ele permanece em observação no hospital.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o fogo.
