
Um homem, de 23 anos, morreu em um assalto em Itaquaquecetuba. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), informou que a morte do jovem ocorreu após ele assaltar um policial militar reformado na manhã de quinta-feira (17).
Segundo a SSP, o crime foi por volta das 10h, na Rua Luís Gama no bairro Alto de Itaquá. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a secretaria, policiais militares atenderam a ocorrência e encontraram o corpo do rapaz no local. A arma do policial foi apreendida.
A SSP destacou que exames periciais foram solicitados ao instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e roubo na Delegacia de Itaquaquecetuba.
