Homens armados desistem de assalto a posto de combustíveis e correm após reconhecerem delegado; vídeo

Assaltante armado anunciou o assalto, mas desistiu e voltou correndo para o carro; ninguém foi preso — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução 1 de 2
Assaltante armado anunciou o assalto, mas desistiu e voltou correndo para o carro; ninguém foi preso — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Assaltante armado anunciou o assalto, mas desistiu e voltou correndo para o carro; ninguém foi preso — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Um assalto a posto de combustíveis acabou frustrado, em Cafelândia (SP), depois que um trio de criminosos reconheceu um delegado de polícia que estava no local abastecendo e calibrando pneus de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo dono estabelecimento, no início da noite de terça-feira (29) um carro sem a placa dianteira e com a placa traseira dobrada chegou ao local com três homens em seu interior, todos com os rostos encobertos pelo capuz de suas blusas.

Trio desiste de assalto a posto e foge após reconhecer delegado calibrando pneus em Cafelândia (SP) — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução 2 de 2
Trio desiste de assalto a posto e foge após reconhecer delegado calibrando pneus em Cafelândia (SP) — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Trio desiste de assalto a posto e foge após reconhecer delegado calibrando pneus em Cafelândia (SP) — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Ao parar ao lado de uma bomba, dois assaltantes, pelo menos um deles armado de revólver, desceram do carro já anunciando o assalto ao frentista. Logo em seguida, os dois homens voltaram correndo para o carro, que deixou o posto em alta velocidade. (Veja no vídeo abaixo)

Trio desiste de assalto a posto e foge após reconhecer delegado calibrando pneus em Cafelândia

Trio desiste de assalto a posto e foge após reconhecer delegado calibrando pneus em Cafelândia

O motivo da desistência ao roubo, segundo o registro policial, é que no local também estava o delegado de polícia da cidade, que fazia a calibragem dos pneus da viatura que acabara de abastecer.

As polícias Militar e Civil fizeram buscas para localizar o veículo e os criminosos, mas até a tarde de quarta-feira (30) ninguém havia sido preso.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

By Tribuna ABC

Veja Também!