Mãe se revolta com filha ao não achar carro de aplicativo e diverte a web; VEJA

Confusão de mulher com cor de carro por aplicativo diverte web

Confusão de mulher com cor de carro por aplicativo diverte web

O desentendimento entre mãe e filha sobre as características de um carro por aplicativo viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A conversa, gravada pela irmã que também está dentro do grupo no aplicativo de mensagens, aconteceu enquanto a mãe esperava pela carona para voltar para casa, mas não conseguia entender qual seria o modelo e a cor do veículo que a buscaria.

A microempresária Patrícia Liscio Oliveira é a mãe irritada na conversa, que não consegue entender as informações passadas pela filha (veja vídeo acima). Ela contou ao G1 que estava com pressa para voltar para casa, nesta terça-feira (20), e pediu para as filhas chamarem um carro por aplicativo.

  • Filha – Classic preto.
  • Mãe – Qual que é o carro? Que cor que é?
  • Filha – Classic preto.
  • Mãe – Qual a marca do carro?
  • Filha – Mami, classic preto. A marca do carro é classic.
  • Mãe – Qual que é a cor Carol?
  • Filha – Eu falei, é preto
  • Mãe – Qual que é a cor? Eu não enxergo a porr* da marca nem a placa. Qual é a cor?
  • Filha – Mãe, eu falei pra você. É classic preto. Classic é o nome do carro e a cor é preta.
  • Mãe – Vou ficar aqui dentro esperando porque eu não enxergo, você não me responde, entendeu?

Patrícia sofre de uma doença genética chamada distrofia da retina. Por conta da doença, ela lê com dificuldade e se comunica pelo celular principalmente por áudios e ligações. Além disso, ela não consegue enxergar quando há muita claridade, o que a atrapalhou na conversa gravada por uma de suas filhas.

“Eu estava irritadíssima e queria ir embora logo. A Carol [filha] tem uma péssima mania de mandar áudio picadinho. Ela manda áudio de dois segundos, fala uma coisinha e envia”, explica a mãe. “Eu me perco todinha nos áudios. Então, comecei a ficar nervosa, pensei: ‘essa filha da mãe está me ‘tirando’, porque elas têm mania de me zoar”, conta.

“Eu pulava [os áudios certos] por acaso, porque o que eu conseguia enxergar, eu apertava. Comecei a ficar irritada e perdi a paciência. Eu pensei em não xingar, mas não me aguentei. Ela ainda deu sorte que eu não falei o resto dos palavrões que estava pensando”, conta a mãe, rindo.

A filha paciente que aparece na conversa é Carolina Oliveira, de 20 anos. Ela, que conhece a mãe, afirma que manteve a calma e insistiu na resposta pois se parasse, a bronca poderia ser pior. “Ela ia ficar super brava, mas nem pensei em ligar. Tinha esperanças que uma hora ela fosse escutar o áudio certo”, conta.

Filha mais velha de Patrícia compartilhou conversa nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook 1 de 1
Filha mais velha de Patrícia compartilhou conversa nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Filha mais velha de Patrícia compartilhou conversa nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

‘Classic preto’

Patrícia conta que estava ansiosa para encontrar o carro certo, mesmo sem saber as características do que estava indo buscar ela. “Eu chegava perto de todos os carros que chegavam e perguntavam se era o meu. Eu ficava mais desnorteada à medida que errava”, recorda.

A baixa visão da mulher também a faz perder noção de formatos. “Pra mim, tudo é Corsa. Ela falou ‘classic’, mas são todos praticamente iguais. Eu também não enxergo a placa, não adianta”, conta. Apesar dos vários áudios de Carol, Patrícia não ouviu justamente os que a filha falava a cor.

Ela conseguiu encontrar o carro certo na insistência de perguntar aos motoristas que chegavam ao local se ela seria a passageira. Dentro do veículo, com menos luminosidade, ela percebeu que a confusão era culpa dela, que tinha pulado as mensagens importantes.

“Depois a gente riu muito, eu vi que ela tinha mandado um monte de áudio. A gente se diverte com esse meu problema de visão. Aprendi a ver o lado bom disso e rir da situação. Elas tiram muito sarro das minhas confusões.”

By Tribuna ABC

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