Manoel Alves Filho, ex-morador de Presidente Prudente, morre vítima de Covid-19


Foram 35 anos dedicados como professor de história na maior cidade do Oeste Paulista. Ele morreu nesta quarta-feira (3), em Barueri (SP). Manoel Alves Filho foi professor de história por 35 anos em Presidente Prudente
Arquivo pessoal
O professor aposentado Manoel Alves Filho morreu, aos 71 anos, vítima da Covid-19. Nascido em Presidente Bernardes (SP), em março de 1949, fez a vida em Presidente Prudente (SP), onde atuou como docente de história até se aposentar, em 2006, na Escola Estadual Professor Hugo Miele. Foram 35 anos dedicados ao magistério.
Alves Filho também trabalhou como assessor parlamentar por oito anos e foi coordenador de bairros na Prefeitura de Presidente Prudente por quatro anos. Ele passou ainda pela diretoria do Corinthians de Presidente Prudente, no final da década de 1990.
Conforme o filho Márcio Cardoso Alves, o pai foi diagnosticado com a doença no último domingo (31), quando foi internado. Foram cinco dias com sintomas e três de internação em um hospital de Barueri (SP), cidade onde morava desde a aposentadoria.
Ele morreu nesta quarta-feira (3). Foram 51 anos de casamento com Maria Aparecida Cardoso Alves. O professor deixa cinco filhos e 13 netos. O corpo será cremado nesta quinta-feira (4).
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Tribuna ABC

Veja Também!